sábado, outubro 28, 2006

O tal post, o dos gajos

Para começar, informo os caros leitores que adoro gajos, e é sempre bom dar uma no cravo outra na ferradura não vá eles irritarem-se e não quererem cabrear. E agora, vamos ao que interessa...
Raça desgraçada, quanto a isso não restam dúvidas, não fosse aquele apêndice que têm no meio das pernas (e os pelos no peito, que gosto de pelos no peito) e eram completamente dispensáveis... e não me venham com histórias que já há substitutos para os tais apêndices pois sabem muito bem que esses.. bahhh são de plástico (blherc) e por mais enfeites ou feitios que lhes ponham, por mais que os ponham a tremer a coisa é uma merda.
Passemos a concretizar...
Se lhes demonstramos o nosso afecto (sim que nós, as fêmeas, somos afectuosas) lá começa a lenga-lenga "ah, porque estás a invadir demais o meu espaço, porque te estás a prender demasiado, etc, etc..." Se, pelo contrário, adoptamos uma postura mais distante a lenga-lenga é outra "porque és fria, porque não demonstras carinho, porque não gostas de mim e tal..." Decidam-se amiguinhos, e a gente adopta a postura que mais vos agradar... ou não, sempre dependendo da vossa competência. Sim, que as verdadeiras cabras gostam de gajos competentes, aqueles que não precisam da célebre palavra no fim... gostaste? ò palavrinha irritante no fim de uma trancada... Os competentes, esses sabem que foi bom, não precisa perguntar.
E depois há os que mais me irritam, os que rodeiam, mimam, dispendem montanhas de energia quando só querem mesmo dar uma keka... mas porque nos substimam? Porque não perguntam logo... queres? Porque não dispendem a tal da energia no que realmente interessa? Porque assumem logo que queremos namoro, compromisso, etc e tal? É que ás vezes não queremos amiguinhos... pronto, outras queremos mas isso depois logo se vê.
Nesta parte do post falaria sobre aqueles defeitos que todas lhes conhecemos mas dos quais só nos lembramos quando convivemos diariamente com eles, mas isso fica para outra altura, ou pensavam que este seria o único post sobre gajos? Mais virão, e por hoje não me alongo mais. Gajos, vocês são uns chatos do caraças mas a gente às vezes curte-vos (muitas vezes, entre parêntesis para os gajos não lerem).
E posto isto, fica um beijo para o voyeur, o único gajo que sei que me lê... Aguardo ansiosamente a hora de te linkar...
Bom fim de semana e... pratiquem

4 comentários:

Xantipa disse...

Cara Cabra,
De certeza que outros gajos te lêem, mas gajas, muitas há que aqui vêm, mesmo sendo um blogue novinho! E não desprezes as gajas, que nisto há que contrariar o estereótipo que diz que não somos solidárias!
Linca lá o Voyeur! Faz como te disse!
:)
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu no fim de uma trancada nunca pergunto se gostaram ou não... pergunto apenas:

- Quanto é que lhe devo?

Beijo :-)

Anónimo disse...

Este voyeur tem pinta.
E tu também és uma cabra cheia de piada.
Tinha escrito mais umas coisitas que apaguei agora por achar que não se coadunam com um comentário de um "não anónimo":)
Gostei do blog.
Um beijo

The Bitch disse...

voyeur
Combina o preço antes......