sexta-feira, outubro 13, 2006

a_cabra investiga

Vida difícil a de quem não é excêntrico.
Sete horas da matina e pincha a cabra da cama para mais um dia de trabalho, e este vai ser dos duros... ò se vai. E logo hoje que vinha atrasada resolvi vir de tacões... enfim, pelo menos não caí enquanto corria para a camioneta.
Como convém levar a coisa com calma porque os psiquiatras estão caros e as pastilhas também, a meio da manhã resolvi fazer uma pequena incursão no meu blog... mexe para ali, remexe para acolá, quando dou por mim isto já não está igual.
Ora que se lixe... também gosto mais assim e mesmo que não gostasse dizia que gostava pois a bem da verdade não sou de dar parte de fraca.
E pronto estimados leitores (a única leitora sou eu mas pronto) por aqui me quedo, mas... a coisa promete, ò se promete.. sim, estou a gostar disto...

2 comentários:

damularussa disse...

E pra ler a cabra, cá esta a Damula.
E na é que gostei !!
Volto.

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom