terça-feira, outubro 24, 2006

momentos da cabra


Sim, posso afirmar que já fui muito feliz por estas paragens. E por falar em ser feliz, divaguemos um pouco acerca de felicidade... Tenho para mim que tal coisa não existe, mas então, que fazer? Como chegar à tal da felicidade?
Ok, se ela não existe, também não podemos lá chegar... pois podemos sim, porque existem momentos felizes e, se tivermos muitos momentos felizes poderemos então dizer que estamos a caminho. Sim, fui feliz nestas paragens e fui, porque tive muitos momentos felizes.
Podemos agora falar sobre o que são momentos felizes e aqui as opiniões divergem; cá vai uma lista de coisas que fazem a cabra feliz
1. sou feliz quando abraço a minha cria e lhe dou aquelas lambidelas que tanto a irritam
2. sou feliz quando trabalho
3. sou feliz quando chego ao final do mês e ainda tenho pelo menos um euro na carteira
4. sou feliz quando danço
5. sou feliz quando oiço música e leio um livro que me agrada
6. sou feliz quando faço amor
7. sou feliz quando me sento em qualquer lado a beber copos e à conversa com gente de quem goste
8. sou feliz quando viajo, nem que seja à cidade do lado
9. sou feliz quando mostro aos outros o quanto estou feliz
10. sou feliz quando abraço e beijo um amigo
11. sou feliz quando vejo um amigo feliz
12. sou feliz a preparar um jantar
13. sou feliz quando está calor e apanho uma chuveirada no meio da rua
14. sou feliz à beira-mar
15. sou feliz quando obtenho algo que queria muito, ainda que seja uma pindilériquice
... e não maço mais...
A lista poderia continuar por aqui fora, mas fico por aqui... ah, e a ordem não tem qualquer inportância, afinal, vivam os momentos felizes.
Ah, e estou feliz porque chove e venta lá fora e aqui em casa está quente e aconchegado :-)

2 comentários:

Xantipa disse...

Penso que ficamos felizes com (quase) as mesmas coisas (não tenho crias...), mas parece-me, pela foto, que foste feliz no sítio onde eu fui mais infeliz...
Bem, mas vim cá para oferecer os meus préstimos para lincares o Voyeur.
Se me deres um mail, ajudo-te com todo o gosto.
:)

Anónimo disse...

.......pois foste, munto munto........

lol