segunda-feira, novembro 13, 2006

Respondendo ao desafio... algumas das minhas pancas

Para começar, quero dizer que só cinco pancas é pouco, mas cá vamos então:
Panca nº 1 - não suporto ver o porta moedas cheio das ditas... pago sempre com moedas desde que as tenha, e se o porta moedas não for meu, esvazio-o do mesmo modo.. afinal muitas moedas estragam os porta moedas
Panca nº 2 - adoro os meus papéis desorganizados e irrita-me bastante que mexam neles, afinal são os meus papéis... grito com quem o faz ;)
Panca nº 3 - gosto de desapertar os aventais dos funcionários dos restaurantes quando estes os usam, puxar assim o fio como quem não quer a coisa e fazer de conta que não é nada comigo... já uma vez o rapaz viu...
Panca nº 4 - sempre que vejo um casaco em cima de uma cadeira arrumo-o... irrita o meu sentido estético
E agora a 5º panca, a tal de que a mula falava lol ai ai nem sei se escreva... mas cá vai
Panca nº 5 - quando não tenho sono e quero dormir, ligo a tv naqueles canais de filmes eróticos... como são codificados não consigo ver nada mas oiço os ais e os uis e os ahhh e é tiro e queda... 5 min e a cabra está a dormir... uma vez quase fui caça quando dormia a sesta depois de ter usado um desses canais assim a modos que soporífero e a filha entra em casa com um grupo de amigos... raio de situação embaraçosa mas lá me safei a tempo ;)
Quanto a desafiar alguém, olhem... quem quiser que fale das suas, que qualquer dia conto mais algumas minhas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Conjungando a 3 com a 5 tinha aqui material para escrever durante uma semana... estás com sorte, estou no intervalo duma formação, só vou passar a segunda parte com um sorriso de orelha a orelha, deixando a imaginação funcionar!

Um grande RAUF para ti!

Anónimo disse...

.................
agora entendo o porquê
de eu ficar sempre à entrada do prédio

era para eu não pendurar o casaco
nas costas da cadeira
................

kiss maria

Anónimo disse...

Oh sí, cariño... que bien postas...

;-) Beijinhos.

Anónimo disse...

A 5.ª é, realmente, fantástica. Mas quer isso dizer que quem faz amor contigo tem de estar caladinho sob pena de poderes adormecer a meio???
Um beijo

a_cabra disse...

rafeirito, fico feliz por ter comtribuido para que a 2º parte da tua formação fosse mais animada (lol) e depois faz favor de contar por que caminhos te levou a tua imaginação...
anonymous, borracho... aparece, já há gás e quanto ao casaco já sabes :-) beijo
voyeur, cariño a ti te gusta? a mi me encanta... beijos
hélder, sem comentários rapaz... ri e ri e ri quando li o teu comentário mas vou-me abster de comentar o comentário... lol
abracinhos apertadinhs a todos :-))

damularussa disse...

Yellowssss


Uiii, só vou comentar o ultimo, o quintinho!! lol

É a grande vantagem de não se ser surdo..(eheheheh)

A propósito, qual é o canal hein? (eheheheh)

Beijocas

Maniféstira disse...

Uiiiiiiiii, ó cabra so ouvir sons? Mas n conjugas uma revisteca de casa d banho?lololol hei-de experimentar pa ver sv da resultado. Que deus me ajude.Amen :)))

a_cabra disse...

DaMula pois é verdade que tenho os sentidos todos bem apuradinhos... quanto ao canal em questão, não te sei dizer o nº aí na tua área de residência lol mas vais andando e onde vires riscos conjugados com os sons que referi é aí... Beijos :-))
maniféstira, pois confesso-te que para dormir não uso as tais revistas que fecho os olhos lol quanto ao resto... amén :-))
Beijocas