sexta-feira, novembro 03, 2006

Uma cançoneta, dos meus tempos de faculdade

Quando canto esta canção, é sempre um sucesso, por isso resolvi partilha-la... cá vai
Um terno beijo eu dei
Na testa do meu amor
Ai, mais abaixo me disse ele
Mais abaixo por favor
Então eu fui mais abaixo
E dei-lhe um beijo na boca
Ai, mais abaixo me disse ele
Mais abaixo é coisa pouca
Então eu fui mais abaixo
E dei-lhe um beijo no umbigo
Ai, mais abaixo me disse ele
Mais abaixo não há perigo
Então eu fui mais abaixo
Beijei-lhe os dois pés iguais
Ai, mais acima me disse ele
Que já desceste demais
Então eu fui mais acima
E dei-lhe um beijo no joelho
Ai, mais acima me disse ele
Cuidado com o aparelho
Oolhei para o sítio indicado
Meu pobre coração parou, ai
Dou-te um beijo em todo o lado
Mas aí é que eu não dou
Então eu fui mais acima
E dei-lhe um beijo onde ele queria, ai
Sussurrou-me ao ouvido
Ao tempo que eu não fodia

10 comentários:

Anónimo disse...

A tipa(?) a dar beijos parecia eu à espera do elevador no trabalho.. é vê-lo a ir para cima, é vê-lo a ir para baixo, e sexo nada...

Maniféstira disse...

lolol essa faz-me lembrar uma tambem da fac "ai que calor, ai que calor, ai que calor, ai que calor, ai que calor, que boa sou, que mamas tenho, eu quero um homem que me leve para a cama e me diga "ó filha és boa" e me tire este calor....AIIIIIII, agora é que me maneio, é que me maneio, é que me rebolo, nos braços do meu amor ai agora é que me consolo"lolol

Anónimo disse...

Ao chegar aqui apeteceu-me dizer..
méééééééérrrrrrrrrr

LOL

a_cabra disse...

Rafeirito, olha... experimenta pelas escadas acima... ando mortinha por experimentar

a_cabra disse...

Rafeirito, olha... experimenta pelas escadas acima... ando mortinha por experimentar

Xantipa disse...

Só uma notinha: a segunda parte da canção a que a Maniféstira se refere faz parte da tradição popular portuguesa. José Leite de Vascocellos, na sua «Etnografia Portuguesa», refere esses versos como oriundos da região do Oeste.
Não sei se os «tunos» sabem a história daquilo que cantam, mas seria interessante que fizessem pequenos opúsculos sobre o assunto, demonstrando assim que pretendem valorizar a academia da qual orgulhosamente fazem parte.
:)
Beijinhos!
P.S. Eu só sei isto porque fiz um trabalho no meu longínquo 9º ano sobre as tradições da minha terra... ;)

marCOX disse...

também a cantei muita vez, quase ao nivel do 'a couve tem talo' do leonel nunes!

Anónimo disse...

Tempos modernos..

O que aconteceu ao velho e romântico:

« Chupa-me! »

Beijos. :-)

Filipe disse...

Teus tempos de faculdade?! ah ah ah mas queres enganar quem?! Achas q alguem vai cair nessa d epensar q és dótóta?! :p

:P disse...

eu conheço essa letras, mas e um pouco diferente!