sábado, novembro 25, 2006

A carta ao Pai Natal da cabra loira


Querido Pai Natal:
Desde que vi na SIC aquele programa sobre dominadoras e submissos nunca mais fui a mesma cabra. Decidi pedir ao Pai Natal um submisso... então é assim, quero um submisso com as seguintes características:
- 1,90m e espadaúdo
- moreno de olhos pretos
- homem de barba rija, com pelos no peito qb
- com rendimentos suficientes para satisfazer as vontades da dominadora
- ser bom massagista
- ser bom de língua com muito sentido de humor
- estar disponível 24h por dia para atender aos desejos da cabra
Aspectos principais de submissão:
- todos os dias, às sete da manhã, deve o submisso ter a mesa do pequeno almoço europeu (com tudo a que uma cabra tem direito) posta e saber fazer um bom café, para que a cabra lhe sinta o cheiro e se levante da cama
- providenciar que a casa da cabra esteja impecavelmente arrumada, roupa lavada e bem passada
- acompanhar a cabra às compras e acarretar os sacos
- providenciar que no frigorífico da cabra haja sempre champagne estupidamente gelado e que a garrafeira esteja bem abastecida de vinho maduro tinto das várias regiões demarcadas
NB: Todos os gastos inerentes às condições da cabra estarão a cargo do submisso.
A cabra não é violenta mas, se o submisso achar condição vital o flagelo carnal, a melhor altura será pela manhã ao acordar.

12 comentários:

a_cabra disse...

Olá olá... a minha cabrinha é tão linda... ainda acredita no pai natal, mesmo aloirada... lol E depois, queria um espadaúdo de 1,90m, mas olhando para o bonequito, acho que ela queria dizer barrigudo com 1,50m... E para terminar, acho que ela não quer um submisso mas sim um otário... ihihihihih

antónio paiva disse...

................
ui! e já agora pede também um escadote para lhe chegares

bahhhhhhhh

esta é cabra inglesa
................

lol

Beijoca e noite serena

Anónimo disse...

Uma cabra bdsm... onde estão os animais bucólicos da nossa infância, as cabrinhas da Heidi e do Marco? Agora as cabras querem submissos que sejam donos de casa lol
Beijinhos

Maniféstira disse...

Gostei, mas cabruxa...repara numa coisa, entao, todas nos queremos submissos, pois sao os desejos mais infimos de toda a mulher q se preze :D

Anónimo disse...

Se não te der um submisso, pede um cão... desde que o ensines a ir buscar o jornal, o efeito será o mesmo. Literalmente o mesmo. :-)

Beijos.

Anónimo disse...

Pede um cão o caraças!

Anónimo disse...

Era só p'a d'zer que comigo nã contes.
(Só um problema de altura..., só isso).

The Bitch disse...

bem voyeur e rafeiro
Tem certos caes que que ....rs
desde que nao abane o rabinho e nao me de cabo dos sofas lol
beijocas

damularussa disse...

O pequeno almoço não pode ser uma hora mais tarde?..A essa hora não posso !! (fazendo-me convidada)

Beijocas

Anónimo disse...

Parece-me que te esqueceste de qqr coisita, não?
Ainda não leste o último post do hélder? Então vai lá, que vale a pena!
Eu já consegui um com 1,90m, só falta o resto!
Bjs

Anónimo disse...

O que pescaste hoje?
- Um robalo de 13kilos, e tu?
- Um Petromax acesso!
- Pronto, apaga lá o Petromax que eu tiro uns kilos ao peixe.

Se tirares uns centimetros à coisa já tens aí um Helder, não me vais dizer que és católica inflexível?

Anónimo disse...

Posso pedir um pra mim também. Posso?

Beijo e puro instinto*