quarta-feira, novembro 15, 2006

Oblogdacabra

Perguntei a alguém que considero o que achava do blog da cabra ao que esse alguém me respondeu:

- É um blog divertido, inteligente e fescenino

respondo eu assim:

- Fescenino? Isso existe mesmo ou querias dizer feminino?

- Existe sim

- Então e que raio significa isso?

Cá vai o significado da palavra...

fescenino


do Lat. fescenninu
adj.,
relativo a Fescénia, cidade da Etrúria;
diz-se de um género de poesia burlesca, satírica e por vezes licenciosa e obscena que os Romanos importaram daquela cidade para Roma;
por ext. obsceno, lascivo.

E agora pergunto eu que sou cabra:

1º Sabiam o significado da palavra? Quem sabia levanta o dedo.

2º O blog da cabra é isso tudo????????

Beijinhos e abracinhos e fiquem o melhor que puderem :-))

6 comentários:

Eu disse...

Eu só posso falar por mim, mas saio daqui com mto mais cultura do q aquilo q trazia

damularussa disse...

Poe-te com essas coisas,põe, qualquer dia até são capazes de aventar que és uma cabra Culta..humm..não sei se isso será muito prestigiante (lol)

Beijos, cabra divertida

antónio paiva disse...

................
ora, se te colocassem era gás canalizado em casa

e te oferecessem um artefacto
para pendurar casacos
.................

The Bitch disse...

Bem.....
Não me ocorre nada além do facto de que, se alguém no meio de uma verdadeira Keka, me sussure ao ouvidinho que sou uam verdadeira fes num sei das quantas......
Garanto que perdia todo o tesão....
Ainda quer a cabra perceber Siglas .....lol

a_cabra disse...

eu.. ainda bem :-))

Mula tu por favor nãmirrites ok?

chuvagraúda... o artefacto está pendurado logo à entrada, pena seres distraído :p quanto ao gás canalizado, aceito ofertas

Bitch tu consegues meter tudo na keka e a keka em tudo irra...

Beijinhos a todos e até qualquer dia :-))

Anónimo disse...

Esse alguém é cá dos meus (ou das minhas)!
É fescenino, sim senhor!
:)