domingo, junho 10, 2007

...


Ora pois que hoje cheguei a casa já tarde da noite e vim fazer uma visitinha aos pastos por onde cirando de quando em vez e pensei cá com os meus botões... "cabra maria há que tempos não semeias nada". É! Talvez tenha sido do álcool e tal... pensei, pensei e cheguei à conclusão que também não vou escrever nada de jeito mas apeteceu-me escrever algo sem jeito. Também, para que serve um blog senão para escrever coisas do nosso jeito?

Queria escrever sobre a minha praia, afinal... esta semana fui à praia, à minha praia... aquela, a tal...




2 comentários:

Nanny disse...

Oh cabra!!!!!!

Que saudades!

Foste à praia...? Que sorte! Eu de férias e ainda nem consegui molhar um pé, senão com chuva, irra!

Beijinhos da gata

un dress disse...

casualmente ...

beijO.de.cabra

/ acho que deves ser uma cabra familiar mas não sei qual ...:)/