sexta-feira, fevereiro 23, 2007


Voltando.......
Assunto Primeiro: Submissos
Cabra , detesto esse teu gosto "reles", eu bem me esforço.....
A Propósito que tal um destes como na foto ( um bocado de depilação a mais ..) , mas não se pode ter tudo ......
Assunto Segundo: Zeca Afonso
Gosto ,acompanhou alguns dias da minha vida , relembro com alegria .
Aqui fica uma das minhas preferidas:

No Lago do Breu
Sem luzes no céu
Sem bom Deus
Que venha abrazar
Os ateus
No Lago do Breu
No Lago do Breu
A noite não vem
Sem sinais
Que fazem tremer
Os mortais
No Lago do Breu
Mas quem não for mau
Não vá
Que o céu não se compra
Não vejo razão
P'ra ser
Quem teme e não quer
Viver
Sem luzes no céu
So mesmo como eu
No Lago do Breu
No Lago do Breu
Meninas perdidas
Eu sei
Mas só nestas vidas
Me achei
No Lago do Breu
No Lago do Breu
A lua nasceu
Mas ninguém
Pergunta quem va
iOu quem vem
No Lago do Breu.
Assunto Terceiro: "cabras" vamos lá descer dos montes para a planicie.

9 comentários:

Nanny disse...

Assunto primeiro e principal:

Até que enfim! Já se sentia a vossa falta oh cabras!!!

(o gajo da foto, e a massagem... bem apetitoso...)

Zeca Afonso - gosto muito! Esta e outras.

Beijo da gata para as cabrinhas

a_cabra disse...

ora, bem vamos lá então madame bitch :-)) quanto ao primeiro assunto, tu abriste concurso, os gajos concorreram... que culpa tenho eu se só mesmo "tonhos" é que concorreram? ah?
assunto dois, nada mais a declarar...
assunto três, só desço do monte na primavera :-))
e, amiguita... me aguardji que um dia destes publico o curriculum dos gajos... lolol
ahhhhhhhh quanto ao gajo do teu post, abre os olhos... gajo que é gajo não se deita nessas posições... lolol deve ser gay :-))

aqui-há-gato disse...

Havia na terra
Um homem que tinha
Uma gaita bem de pasmar
Se alguém a ouvia
Fosse gente ou bicho
Entrava na roda a dançar


Grande Zeca!
Adoro esta da gaita...:)

Miau do Gato

KNOPPIX disse...

Vim espreitar o Blog e fartei-me de rir com os submissos, só tu para te lembrares disso :p
Beijinhos e boa semana para ti.

Fallen Angel disse...

Sobre Zeca recordo apenas uma frase de Ferreira Fernandes, aquando uma entrevista em que lhe perguntavam sobre a politica, a vida, e tudo e mais alguma coisa acerca do José Afonso:

- Calem-se e oiçam-no!

antónio paiva disse...

.......................

o cabredo anda muito COLTURAL

;)


Beijocas na bêças

lifeyes disse...

O da foto serve, não me incomoda a depilação :P

Zeca Afonso? Muito bom, sempre.

Fallen Angel disse...

Uma boa semana para as cabras preguiçosas que teimam em não escrever!

;-)

Anónimo disse...

Tive o prazer de conhecer pessoalmente e frequentei a casa 1º em Setúbal,mais tarde em Azeitão.
Homem simples e algo timido até mas grande e de uma cumplicidade sem par!!!
Vai levar muito tempo para que voltem a aparecer "Zecas" assim
Até sempre.