segunda-feira, janeiro 08, 2007

A minha praia

Não, não vou falar de praias...
Vou falar de gajos. Então e que relação existe entre as praias e os gajos?
Além daquela relação evidente, quando vamos à praia lá andam os mecinhos... com os seus calçonitos... uns mais arranjadinhos, outros menos... outros que deus quando os criou estava inspirado, existe uma outra. Passo a explicar...
Na vida, temos sempre um gajo (ou deveriamos ter...) ao qual chamamos a nossa praia... Para mim, a minha praia é aquele que me faz sentir Mulher... que sabe onde me tocar e como me tocar... com o qual a minha pele se identifica... que posso estar anos sem ver, e ainda assim sentir o seu toque quando nele penso... com o qual vai ser sempre bom estar... Enfim, aquele gajo... Por isso, mesmo neste tempo frio e chuvoso, aproveitem bem as vossas praias se as tiverem à mão :-)) E uma boa semana para todos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Vestindo os calções de banho e preparando os ólicos del sol...

Vamos embora, cabra!

antónio paiva disse...

..............

eu é mais bermudas, por causa de ter bergonha das minhas bergonhas

atão mas atão, se eu te faço sentir isso tudo, sou um gajo tipo praia

.............

Beijocas onde mais gostares (claro deve ser na praia)

Anónimo disse...

Nos calções de banho está incluido o belo fio dental masculino que salienta fortemente as partes frontais dos mecinhos?

Amori,e se a minha praia fores tu?
Queres ser a minha praia? hahahahahahah

Amo-te mais que o amor minha coco van com cebola caramelizada hahahahahahahaha

;-)

Anónimo disse...

(atirando uma bolada à cabeça do Voyeur para lhe fazer voar os ólicos)
O pior é quando entra areia...

Anónimo disse...

Cabrinha, eu gosto é de gajas, tás a ver? Aquelas gajas que só de olharmos para elas, babamos tanto que enchemos um prato de sopa daqueles bem fundos, isso eu posso comentar, a relação intrínseca entre as praias e o mulherio, umas mais apresentáveis, outras menos e outras que deviam ser proibidas de andar na praia de bikini.
Beijinhos com sabor a verão e se sonhares com o gajo mais bom que já viste na praia, eu sou melhor ainda :p

stela disse...

Boa ideia, essa de "ter uma praia"! :))
Nunca tinha pensado isso nesses moldes... acho que vou vestir o biquini!

Anónimo disse...

Sem nunca esquecer que "há mar e mar, há ir e voltar"

Kissekes (again)

Nanny disse...

Pra semana vou para a minha praia!!!!

Vooooouuuuuu