sexta-feira, janeiro 19, 2007

Dizem que a palavra saudade não tem tradução à letra noutras línguas, não sei... mas gosto dela. Lembrei-me hoje porque senti saudade, uma saudade enorme da minha avó Adelaide. Faz anos por esta altura que ela se foi, nem sei bem quantos mas sei que me faz tanta falta... E como as saudades são como as cerejas (fazendo uma ligeira adaptação :)) sinto saudade de mais alguém. Sinto saudade de ti, que não te foste mas que te foste de mim... foste porque tinhas de ir, mas foste e também sinto a tua falta... sinto saudade do meu pinheiro, debaixo do qual me deitava nos dias de sol abrasador e descansava... e sinto tanta, mas tanta saudade daquele último telefonema do dia...

6 comentários:

The Bitch disse...

cabrinha .....vamos lá arrebitar.
Isto não está para sódades......
Mas.....eu entendo....essas sódades.
Queres que te ligue ?

Anónimo disse...

É engraçado... eu digo muitas vezes que tenho saudades de mim!
Cabrinha, se quiseres eu ligo-te, tás à vontade! :-)

Paty

Nanny disse...

Pois eu tinha saudades de te ler!

Às vezes também tenho saudades da vida, que muitas vezes já passo por ela a correr sem quase viver...

Beijoca da gata

antónio paiva disse...

...............

não há cabra sem sentimentos

nem cabrão que não se sinta

(agora merdinhas à parte, está bonito)

eu podia ligar-te, mas não tenho telefone da PT

cum catano

:)

...............

Beijo na tua saudade, bom fim-de-semana

Belzebu disse...

Saudade...afinal de contas é um sentimento tão nosso...tuga, por natureza! É um orgulho ter saudade!

Saudações infernais!

lifeyes disse...

E deste também :)